Zona Sul

Alto da Boa Vista

45m², 70m² e 75m²

Viva perto da natureza e do seu bem-estar

Região residencial, cercada de escolas e serviços

Oportunidade de investimento numa das regiões com metro quadrado que mais se valoriza em São Paulo. Viva em um endereço que é sinônimo de excelente mobilidade urbana, cercado de comércio de qualidade e muito bem servido de opções de acesso para as mais diferentes regiões de São Paulo.

Próximo ao metrô
e av. Santo Amaro

Em um bairro cheio de histórias, seu canto ideal para viver cercado de pessoas queridas.

Com apartamentos pertinho da futura linha de metrô Adolfo Pinheiro, o Alto da Boa Vista é um endereço de fácil acesso para todas as regiões da cidade.

Para famílias que buscam tranquilidade

Um condomínio completo pensado para garantir segurança e tranquilidade para a sua família. Apartamentos de 45 m², 70 m² e 75 m², para você e sua família viverem bem em um empreendimento pensado para privilegiar sua comodidade e sossego, sempre com muita segurança.

Toda a infraestrutura de lazer para a família

Atividades para toda a família - do pet space ao ofurô, incluindo praça das babás e espaço fitness.

Apartamentos com uma extensa lista de opções de lazer para que você não precise deixar o condomínio para se divertir e descansar em família.

Tour Virtual 360°

Faça um tour virtual pelo apartamento decorado como se você estivesse lá dentro. Pressione o botão esquerdo do mouse e arraste para a direção que desejar. Use a rolagem para mais ou menos zoom.

Diego

A Esser tem: Entrega no prazo.

"Recebemos as chaves no prazo prometido. Foi incrível."

Blog Esser

Descubra como viver bem em São Paulo Dicas para aproveitar o melhor da cidade e novidades sobre a Esser. Conceitos que mostram como construir uma empresa de sucesso tornando-a um dos maiores nomes do mercado imobiliário.

Saiba mais

Entrega é Esser

Mais uma entrega no prazo para nossos clientes. Assista ao vídeo de entrega do Praças da Villa com depoimentos espontâneos que mostram a satisfação dos compradores.

Saiba mais