Apartamentos e Salas Comerciais - Alto da Lapa | Esser

Zona Oeste

Alto da Lapa

Seu projeto de qualidade de vida

Uma “minicidade” no meio de São Paulo

Conheça o Bairro

O clássico bairro-jardim

O Alto da Lapa é um dos bairros de São Paulo que foi construído pela Companhia City, na década de 1920. Seu projeto foi criado pelo arquiteto e urbanista inglês, Barry Parker. Inicialmente, o bairro foi desenvolvido para a população operária, mas seu projeto de bairro-jardim, com intensa arborização e grande número de praças, acabou atraindo imigrantes ricos e bem-sucedidos.

Beleza que fez história

Seu projeto urbanístico original foi tombado pelo Condephaat, em 1998. Com esse dispositivo legal, as principais características do bairro serão preservadas para as gerações futuras. Entre elas estão a beleza arquitetônica, a rica arborização e o inteligente traçado de suas ruas que valoriza a topografia natural.

Com todos esses cuidados, a qualidade de vida é um dos grandes trunfos de quem vive e trabalha na região.

De tudo um pouco

O bairro é conhecido por ser uma “minicidade”, um microcosmo de São Paulo. Oferece de tudo um pouco, e quem trabalha e mora na região não precisa sair dali para nada. Ele possui desde uma rua com comércio popular, a 12 de Outubro, até opções culturais de qualidade, como o Clube Escola Pelezão, o Teatro Cacilda Becker e a Estação Ciência.

Mercado da Lapa

O mercadão municipal da Lapa é um grande ícone do bairro. Fundado em 1951, seus primeiros clientes eram imigrantes europeus em busca de produtos de sua terra natal. Hoje, conta com mais de 90 "lojas" para compra e consumo dos mais variados tipos de produtos alimentícios.

Uma parada obrigatória para quem gosta de experimentar novos sabores e consumir produtos frescos com qualidade.

Imóveis no Alto da Lapa

O Alto da Lapa é um bairro repleto de vantagens e benefícios. Sua localização privilegiada dá fácil acesso às marginais Pinheiros e Tietê, vias de importante conexão com o centro e arredores da capital paulista. O bairro ainda oferece vários meios de transporte público, como linhas Diamante e Rubi, da CPTM, que oferecem conexão rápida com a linha vermelha do Metrô, além de uma excelente oferta de linhas de ônibus. São poucas regiões de São Paulo que conseguem equilibrar perfeitamente às facilidades de uma cidade dinâmica e moderna a um reduto arborizado, de atmosfera tranquila, como o Alto da Lapa.

Apartamento no Alto da Lapa

Um apartamento a venda no Alto da Lapa significa uma oportunidade única de investimento em um bairro belo e charmoso bairro.

A região é muito atrativa para quem deseja comprar um imóvel para morar, alugar para gerar fonte de renda ou mesmo negociá-lo futuramente, já que a região se valoriza no mercado imobiliário a cada dia.

Lançamento imobiliário no Alto da Lapa

Por sorte, o Alto da Lapa ainda conta com excelentes empreendimentos e lançamentos imobiliários. É possível encontrar um apartamento novo e bem estruturado em dos bairros mais tradicionais e cobiçados da cidade.

Conheça nossos
imóveis na região

A Esser tem um imóvel bem pertinho de onde você procura, com localização privilegiada e alto potencial de valorização. Clique e encontre o Esser perfeito para você.

Blog Esser

Descubra como viver bem em São Paulo Dicas para aproveitar o melhor da cidade e novidades sobre a Esser. Conceitos que mostram como construir uma empresa de sucesso tornando-a um dos maiores nomes do mercado imobiliário.

Saiba mais

Entrega é Esser

Mais uma entrega no prazo para nossos clientes. Assista ao vídeo de entrega do Praças da Villa com depoimentos espontâneos que mostram a satisfação dos compradores.

Saiba mais